Buscar
  • Angélica Carvalho

Benjamin, filho da nossa Felicidade




Oi, Eu sou a Jack e meu esposo se chama Thiago.

Estamos casados há treze anos e sempre tivemos em nosso coração a adoção, desde que namorávamos, conversávamos que teríamos um filho por adoção. Isso era certo, decidido no nosso relacionamento.

Porém antes de dar entrada para o processo de adoção, começamos tentar uma gravidez natural. Foram oito anos de tentativa, várias cirurgias, tanto eu como meu esposo, fizemos até um fertilização em vitro que não teve resultado positivo.

Durante esse tempo de tratamentos e tentativas, demos entrada no processo de adoção.

Foram seis anos entre a habilitação e a esperar na fila até que nosso telefone tocasse. Estávamos cientes de que o processo de adoção é longo então o tempo todo descansamos em Deus.

Nesse período muitas coisas aconteceram em nossas vidas, começamos a liderar um grupo de trinta e cinco adolescentes na igreja em que frequentamos. Cuidamos de muitos desses adolescente como se fossem nossos filhos mesmo, e sentimos que Deus estava nos preparando para a chegada do nosso filhinho.

Eu sempre digo que Deus é perfeito, pois foram necessário tantas coisas acontecerem porque Ele estava nos preparando para quando nosso filho chegasse e na virada de 2019 para 2020, Deus falou ao meu coração de maneira muito forte que seria esse ano, foi claro e eu sabia que seria o ano da nossa benção.

Há quinze dias recebemos a ligação mais esperada de nossas vidas, foi muita emoção, muita! Eu fui correndo para casa avisar meu marido sobre o tão sonhado momento que estava finalmente chegando.

Conversamos por vídeo chamada com a assistente social da vara da infância e juventude da nossa comarca, deixando tudo certinho para o dia que conheceríamos e traríamos nosso filhinho para casa.

Não contamos para nossa família e amigos mais chegados imediatamente, pois queríamos fazer surpresa para todos. Então durante a semana passada, (começo de junho de 2020), começamos a surpreendê-los com a nossa surpresa.

E o grande dia chegou!




Quinta- feira, dia 04 de junho de 2020, foi

amor à primeira vista na hora que olhei nos olhinhos dele!


Foi tanta gratidão que agradeci a Deus por tudo o que vivemos até aquele

momento.

Ver a vontade de Deus para conosco sabe, porque Ele é perfeito e fez muito mais do que imaginamos, pois esperávamos pelo mais comum, que nosso filhinho chegaria com mais idade e não bebê ainda e o fato de o Benjamim ter vindo para casa bebezinho e ainda pudemos escolher o nome dele, foram mais presentes vindos de Deus.




E aqui estamos nós, gratos a Deus pelo cuidado, amor em nos presentear com a vida do Benjamim, que é o filho da nossa felicidade!

1,594 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo